O
Sou
E essa
Comentários sobre os mais variados assuntos: músicas, filmes, livros, atualidade, sexualidade, comportamento, cultura, comunicação, experiências pessoais, dentre outros temas. Não esqueçam de comentar também.
O
Sou
E essa
Ontem fiz minha exposição na XII SEMOC e, sem muita modéstia, me saí muito bem. O encontro foi deveras gratificante e provocativo. Após o término, senti a sensação de dever cumprido e muito bem.

Na semana de 19 a 23 de outubro acontece em Salvador a XII SEMOC – Semana de Mobilização Científica, promovida pela Universidade Católica do Salvador - UCSal, sob o tema “Segurança: A paz é fruto da justiça”.
Ontem (dia 28.08), o cantor envolvido na polêmica estava num programa de TV, falando sobre o ocorrido. Apesar de ser um assunto sério, afinal envolve várias questões, estereótipo negativo da mulher, ética profissional, inclusive o gosto das crianças por essas baladinhas
O cantor superou o apresentador. “A música Todo Enfiado é o grande momento do show, as mulheres imploram para que eu cante. As pessoas vão no pagode para se divertir, vão para esquecer os poblemas. Ela é uma mulher massa, é de família, tem uma filha de sete anos e tinha uma vida estável. Não é justo o que estão fazendo com ela”, defendeu-a. Ele falou de sua composição (uma música pobre, com palavras chulas e duas frases apenas), explicou o sentido do termo “periguete” e transformou a professora em vítima social (talvez até seja mesmo).
grande brincadeira e que canta para levar alegria aos fãs. Na verdade, ele não se importa com o conteúdo das suas músicas, pensa apenas, em ancorar na vulgarização feminina, sua ascensão e fama.

O
O
O segundo teria originado a assinatura da marca:
Aguardem...

Placas de Sinalização


Na luta pela audiência e com o conhecimento de que violência, sexo e desgraça humana são os assuntos mais vendidos e vistos no mundo atual, alguns programas da TV baiana vêm se empenhando em colocar cada vez mais cenas assustadoras no ar.
O que você compra com R$ 0,50? Um picolé, uma bala, seis xérox na faculdade? Tenho uma opção melhor: uma capa protetora de SmartCard.
Lá estava eu, indo para o trabalho, quando me deparei com um estabelecimento que promete conectar o ambiente de bar com o mundo da Publicidade e Propaganda. Pois é, essa mistura já tem nome e se chama “30 Segundos – Birita e Propaganda”. Título bastante atrativo, principalmente para quem é da área de Publicidade.