sexta-feira, 20 de março de 2009

Publicidade, propaganda, birita, bar e Rio Vermelho. Que mistura!

Lá estava eu, indo para o trabalho, quando me deparei com um estabelecimento que promete conectar o ambiente de bar com o mundo da Publicidade e Propaganda. Pois é, essa mistura já tem nome e se chama “30 Segundos – Birita e Propaganda”. Título bastante atrativo, principalmente para quem é da área de Publicidade.
O lançamento promete oferecer um ambiente diferente, com gente interessante, inteligente, descolada e divertida, além de muita propaganda. Um bar para publicitários e para os amantes do “plinplin”.
Se o bar conseguirá atender as expectativas dos seus clientes (principalmente os exigentes comunicólogos), eu não sei, mas já vale um ponto positivo pela excelente criação original e por mais uma opção de lazer para o povo dessa terrinha que tanto carece de alternativas de diversão. O bar já foi lançado, mas o site ainda não foi atualizado. Garantia de diversão para os criativos.

Bar: 30 Segundos – Birita e Propaganda
Endereço: Rua Ilhéus 21, Rio Vermelho, próximo a ligação Garbaldi - Lucaia
Site: www.euvoumedivertiraqui.com.br

8 comentários:

  1. Oi, Si!
    Que legal!
    Também tenho um: www.ssaetc.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si!
    Sou eu, Marlla!
    Não sei pq apareceu assim...
    rsrs
    Passa lá no meu tb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone! Também faço peças por encomenda, na cor e tamanho que vc quiser!! É só entrar em contato.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Simone

    Bacana seu blog. Gostei do texto sobre Pecados íntimos e sempre passarei por aqui. O gracc possui um blog cujo endereço é http://gracc-ucsal.blogspot.com/.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mone,
    Você, como sempre, dando um show em tudo que faz. Êta muiê especial. Adorei seu blog, já o coloquei em meus favoritos, sempre estarei de olho em ti menina.
    Quando vc foi no 30 Segundos e com quem? Quero saber moça.
    Um beijo beijado.
    Marcelo Paiva

    ResponderExcluir
  6. Celo,
    Que bom que vc passou por aqui. Ainda não fui no bar, apenas passei por ele.
    Bjos,

    ResponderExcluir
  7. Simone,
    precisa entrar e conhecer o melhor bar de Salvador.Banda e DJ,todos os dias de terça à sábado,cardápio variado sem frituras,cerveja gelada e o melhor muita gente bonita.

    ResponderExcluir
  8. Simone,
    precisa entrar para conhecer o BAR 30 SEGUNDOS,o melhor bar de Salvador.Banda e DJ,todos os dias de terça à sábado,cardápio variado sem frituras,cerveja gelada e o melhor muita gente bonita.

    ResponderExcluir