quinta-feira, 19 de março de 2009

Blog: quem não postou também vai querer postar.

Já faz certo tempo que estou na tentativa de iniciar um blog, mas a preguiça, a falta de tempo e até mesmo aquela pergunta que insiste em aparecer (“postar o quê”) têm contribuído para a não concretização desse feito.
Confesso que adoro ler esses diários on line (alguns, claro!). Com essa revolução tecnológica, principalmente no que diz respeito à comunicação, o blog para mim é a ferramenta mais interessante. Nele, dissemos o que pensamos, sentimos e/ou queremos sem a menor censura (olha o tamanho da nossa responsabilidade).
Não sou fã do orkut, apesar de ter feito um há pouco mais de três meses; não passo muito tempo no msn, pois falta tempo e vontade. Então, tive que parar e entender que tava na hora de começar a desenvolver meu blog.
Primeiro pensei no nome (ai meu Deus!), depois no que iria escrever (pior parte). Como gosto das coisas simples e inteligíveis, dei o nome ao meu filho: COMENTANDO...
Se o porteiro do meu prédio tem, se a vizinha de 80 anos tem, se o meu avô que nasceu em Angical tem, se a menina que mal sabe escrever direito tem, se a filha de cinco aninhos da tia da mãe da prima de minha prima tem, por que eu não posso ter também?
Então, é isso aí. A partir de agora, sempre que tiver uma dica, um relato, uma reclamação, uma dúvida, uma opinião ou, sempre que quiser tomar partido das coisas, irei compartilhar com vocês.
Agora chega de conversa, já me estendi demais. O objetivo aqui é apenas comentar.

5 comentários:

  1. Olá! Passei pelo seu blog e gostei! Também espero sua visita no meu! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Simooooneee : se a Cuca pega um texto desses ela vai se morder inteirinha!!!! Adorei a iniciativa. O negócio é sair do armário e colocar as "boas roupas" para circular!!! Fuiiii...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga. Um elogio vindo de vc sempre faz bem. Van, adorei sua visita, espero que volte sempre.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  4. Comentário de Leandro

    Oi minha linda, resolvi visitar o seu blog e achei ele muito bom! gostaria de fazer um comentario sobre o artigo que você escreveu sobre o mundo cão exibido na TV.

    Realmente estamos muito passivos a tudo isso, reclamamos constantemente da violência mas o que vemos é que esses programas bizarros continuam tendo audiencias elevadaas.

    O que vejo é que nosso instinto animalesco não ficou preso na Roma Antiga, os gladiadores foram extintos, não jogamos mais cristãos aos leões porém, fica ai no nosso inconscienete esse desejo feroz por sangue, pão e circo.

    E assim caminha a nossa Humanidade!

    ResponderExcluir
  5. Oi Léo,
    Que bom que vc passou por aqui. Vc é um dos poucos que consegue concentrar a leveza de criança, aliada a uma visão totalmente aguda do mundo.
    Um beijo apertado, aliás darei esse beijo pessoalmente. Continue me visitando por aqui também.

    ResponderExcluir