quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dever cumprido.

Ontem fiz minha exposição na XII SEMOC e, sem muita modéstia, me saí muito bem. O encontro foi deveras gratificante e provocativo. Após o término, senti a sensação de dever cumprido e muito bem.
Trabalhar em prol da pesquisa, para mim é fascinante, é uma pena que não possa me dedicar mais. Expor os trabalhos para outras pessoas, ultrapassar as fronteiras da sala de aula, mostrar o que está sendo produzido, perceber pontos de vista totalmente distintos dos nossos, promover diálogos maduros e questionadores para que se consiga criar novos conceitos e novas visões de mundo são fundamentais para que o estudante universitário possa perceber o verdadeiro sentido de Universidade.

Quero agradecer especialmente as presenças de Taiane Lima (amiga de todos os momentos, principalmente os acadêmicos) e Professor Hugo Belens (chefe, colega de trabalho e amigo da minha vida inteira), vocês foram 1000.

Aproveito, ainda, para agradecer também a Professora Regina Gomes, pela confiança, pelo convite e incentivo para expor o artigo na SEMOC. Quando crescer quero ser que nem ela: uma orientadora leve, próxima, sensata e bastante eficiente na forma de transmitir os conhecimentos. (rsrs)

Até a próxima SEMOC.

2 comentários:

  1. Realmente foi uma manhã bastante proveitosa, onde pude mais uma vez confirmar a grande profissional que você é.
    Saiba que sempre estarei aqui para o que precisar, pois sou bastante feliz por ter amigos como você, Tinho e Wal.
    O futuro nos espera...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tai,
    Também me sinto honrada em ter você como amiga e colega de faculdade.
    Espero poder caminhar profissionalmente ao lado de pessoas, como você. Agora tenho uma reclamação a fazer: estava esperando a divulgação do seu blog. Por que tanto mistério?
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir