quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ler faz Crescer, Sorrir, Pensar, Sonhar, Viajar, Criar, Mudar, Emocionar...

A Comunicação evoluiu e hoje, para uma empresa, não basta apenas aparecer nas propagandas clássicas. Para agregar valor à marca e, para que esta seja lembrada de forma correta, é preciso muito mais. Ela deve estar presente em nossas vidas, não apenas quando a utilizamos corriqueiramente, mas sua atuação deve estar, também, em nossa consciência, nos nossos momentos mais importantes e comuns, onde estabelecemos nossos valores humanos e sociais.
E, cada vez mais, inúmeras instituições trabalham nesse sentido.
E essa semana, uma estratégia do banco Itaú me chamou a atenção. É a ação Ler faz Crescer, direcionada às crianças e que consiste em distribuir gratuitamente 8 milhões de livros infantis por todo país, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e investir no desenvolvimento da educação dos nossos futuros adultos.
Desde o dia 11 de outubro qualquer pessoa, maior de 18 anos, pode acessar o site do projeto, se cadastrar gratuitamente e receber sem nenhum custo de postagem quatro exemplares da coleção Itaú de Livros Infantis em casa, na maior comodidade.
A coletânea é dividida nos seguintes volumes: O Jogo da Parlenda, Bem-te-vi, Os Três Porquinhos e Lobisomem - Aaauuuu! O site é simples e os gráficos coloridos e bem elaborados.
O que você está esperando? Se cadastre e incentive o seu filho, sobrinho, afilhado, aluno, neto ou qualquer outra criança a exercitar um dos hábitos mais simples e importantes para o desenvolvimento intelectual dos pequenos, o da leitura.
Parabéns ao banco Itaú pela iniciativa e boa leitura a todos.

Site da Promoção:
http://www.lerfazcrescer.com.br/

2 comentários:

  1. Fiz meu cadastro lá... Embora ainda ache que pros lucros que eles têm, isso não passa de migalha. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nuno,
    Realmente é uma migalha, mas essa é uma das formas de usar os lucros absurdos em prol de quem é responsável pelos ganhos milionários: a sociedade.
    Bjos!

    ResponderExcluir